Desde começo de 2017 está na nossa lista TO DO elaborar um calendário-cubo pra Balloon. Bem, finalmente, agora no começo de 2018, o calendário saiu da mente e foi pro papel.

Agora, cabe a você tirar do papel e transforma-lo em um lindo calendário-cubo. 😉

 

 

Antes de ganhar essa forma definitiva, nós seguimos alguns passos importantes do Design Thinking. Pesquisa, teste e prototipação foram algumas das fases antes de ter o produto final.

 

Em breve criaremos um artigo explicando melhor o que é Design Thinking e como é possível usa-lo no seu negócio ou projeto, seja ele um produto ou serviço.

 

Enquanto o artigo não sai, você pode clicar na imagem abaixo e fazer o download FREE do seu calendário.

 

As ilustras do calendário foram criadas pela Déborah, uma das sócias da Balloon, a mente inquieta que mora em Curitiba, e que voltou às ilustras depois de quase 10 anos sem pegar num lápis de cor. Sem medo e sem vergonha, algumas das suas primeiras ilustras estampam as faces do calendário-cubo.

 

Indicações que o calendário seja impresso em papel couchê fosco ou brilho gramatura 250g. Testamos na gramatura 180g e também deu certinho, mas uma gramatura maior permite que o cubo fique mais firme. 🙂

Clique na imagem abaixo e imprima seu calendário-cubo.

Calendário Cubo Balloon

Depois que você imprimir e montar, tira uma foto e marca a gente? Se possível também use a #calendariocuboballoon

 

PS: Além do calendário-cubo você também pode fazer o download free dos nossos planners. É só clicar aqui.