“Todo projeto sem planejamento vira gincana.” Essa é a frase que ouvimos da Luanda Ganzoni do Torrada Torrada e concordamos muito.

E gincana você começa querendo ganhar, fazendo tudo na correria e no improviso. Mas, no final de contas, todos querem mesmo é se divertir.

Não torne seu empreendimento uma completa gincana, sem organização, sem planejamento, fazendo as coisas na improvisação.A comunicação da sua marca precisa de planejamento se você quer impactar, encontrar possíveis clientes e deixar claro como seu negócio pode ajudar as pessoas.

 

Defendemos que planejamento é ganho de tempo e trabalho com foco. 

 

Sempre que recebemos um cliente, uma das nossas primeiras ações é fazer o planejamento de comunicação da marca alinhado com o empreendedor e com a forma que a empresa quer deixar sua marca no mundo.

 

PS1: Fiquem atentos que em Fevereiro haverá nosso primeiro curso presencial, e o tema será Planejamento de Comunicação.

PS2: E por falar em planejamento, segue abaixo alguns modelos de planner para você se organizar ainda melhor. 

 

Clique na imagem para baixar em PDF.